É jornalista de formação que por paixão optou, quase inconscientemente, pelas artes. Libriano, nascido na capital de São Paulo aos 12 de outubro de 1.961. Palmeirense, autor de peças teatrais como “Casa, Comida e Alma Lavada”, “Esse Cara Sou Eu”, “Bregópera - Uma Comédia Musical” e “Dois Por um Fio”, entre outras, roteirista e diretor de musicais.
Muito cedo, por volta dos sete anos, apaixonou-se por televisão. Musicais, humorísticos e telenovelas o encantavam e, desde então, fazem parte do seu dia-a-dia. Sempre gostou de guardar na memória ou em pequenas anotações, (primeiro em cadernos, recortes, álbuns que ele próprio criava e finalmente de forma digital), elencos e personagens das novelas, detalhes dos programas de auditório e sempre que podia, trazia o assunto para suas conversas formais ou informais.
Pai de duas filhas (uma delas, a mais velha, parece ter herdado esse mesmo amor pelo universo televisivo), decidiu agora, de maneira mais profissional, dar vazão à paixão e criar um site onde pode resgatar a memória de grandes artistas (inclusive os que não conheceu), apresentar os pioneiros para as novas gerações, entrevistar artistas que estão levando o legado adiante, conversar sobre arte e entretenimento e divulgar seu trabalho.